Perguntas frequentes

É realmente seguro pagar com cartão de crédito?

Sim, é seguro comprar!

A nossa loja virtual possui um certificado SSL, que é um protocolo de criptografia de alta confiabilidade, o que garante total segurança à sua transação e aos dados de seu cartão de crédito.

Boleto bancário

O boleto bancário deve ser impresso em seu próprio equipamento na confirmação do pedido, e você pode pagá-lo em qualquer agência, ou ainda, caso preferir, via internet Banking.

Trocas e Devoluções

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando uma parceria de respeito e confiança, possuímos uma transparente Política de Trocas e Devoluções, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Se você precisar trocar ou devolver um produto que comprou, saiba que estaremos disponíveis para tirar todas as suas dúvidas.

Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:

Desistência/Arrependimento: O prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal. O Frete deverá ser pago pelo cliente.
Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor).
Avaria (estrago) durante o transporte: neste caso, recuse o produto no momento da entrega;
Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Em qualquer um dos casos acima, você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através de e-mail ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto.

Ainda com dúvidas?

Não encontrou resposta para a sua dúvida? Clique aqui e envie um email ou ligue no (64) 3071-1831