JavaScript seems to be disabled in your browser.

You must have JavaScript enabled in your browser to utilize the functionality of this website. Click here for instructions on enabling javascript in your browser.

O Peregrino

Durante quase quatrocentos anos, O Peregrino, escrito por John Bunyan, tem inspirado crianças, jovens e adultos com sua alegoria  sobre a vida cristã. Nesta nova tradução, contada em linguagem suave e descomplicada, o leitor conhecerá muitos personagens que representam os amigos e os inimigos espirituais dos cristãos de hoje.

O Peregrino conta a história de Cristão, que é o peregrino, e de Cristã, sua esposa, a peregrina. Cristão anda encurvado com o peso de um fardo que não consegue tirar de suas costas. Desesperado, resolve iniciar uma peregrinação em busca de alívio do peso que está carregando. Para isto, ele está disposto a deixar tudo. Mesmo com a recusa de sua esposa e filhos em acompanhá-lo, ele parte para sua peregrinação. A primeira parte do livro narra os grandes perigos que passou, bem como as suas muitas vitórias.

A segunda parte do livro relata como sua esposa e filhos se arrependeram de não ter acompanhado Cristão e por isso resolvem se tornar peregrinos, para assim também conseguirem a recompensa da vida eterna.

O que estes peregrinos fizeram, todos nós também precisamos fazer, isto é, deixar tudo para seguir a Jesus. O Peregrino é um livro que toca profundamente na vida de todos que o leem. (324 páginas)

Leia mais...